[Livro] Cerco a Macindaw, John Flanagan

Não tenho muito o que falar, porque é uma continuação do último livro (Feiticeiro do Norte) e a minha opinião é a mesma. Porém o que mais me impressionou foi a inteligência do Will ao lidar com o problema que tinha nas mão.

Não vou falar que tipo de problema que era se não vou contar o livro inteiro, e dai vira sacanagem, mas posso falar que no lugar dele, muitos não saberiam o que fazer, muito menos eu. E é exatamente por isso que eu achei super demais. Querem um exemplo? Não vou dar um exemplo. Não consegui pensar em nenhum porque a cena é tão inédita que não vem nada na cabeça, a não ser o que ocorreu.

E o mais importante e como eu já devo ter falado e se não falei ainda vou falar agora: amei o livro, na verdade amo todos os livros que o John Flanagan escreveu porque todos são muito cativantes e não deixam nenhum espaço para dúvida.

Mas logo que acabei com esse livro fiquei com uma imensa vontade cometer suicídio, porque achei que esse era o último livro da série! Fiquei muito revoltada e falei que nunca mais ia ler nenhum livro do John Flanagan. Passou-se algumas semanas até que um belo dia, a pessoa sem nada para fazer começa a ver um grupo de livros onde uma querida mulher conta: 'Vejam a resenha mais esperada da semana Rangers 9'.

Imaginem o que eu fiz? Entrei em estado de choque e fiquei com uma imensa vontade de me jogar de uma ponte, mas como eu queria continuar lendo não me joguei nada. E com isso podemos tirar uma conclusão: Livros podem salvar vidas...

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .