[Livro] Feiticeiro do Norte, John Flanagan


Fiquei muito indignada quando eu reparei que pulou alguns anos desde a última aventura de Will. E é claro que essa não foi uma desculpa para parar de ler, pelo contrário, assim que vi como a história se desenrolava comecei a ler mais ainda.

De todos os livros da série esse foi o mais criativo já que mostra algumas coisas um pouco fora da zona de conforto do Will. E mais legal ainda quando ele não consegue formular pensamentos direito e confunde um monte de gente. (*-*)

Como estou sem muita inspiração para escrever vou enrolar um pouquinho só ara mostrar que o meu texto tem tamanho e além disso é o que algumas pessoas falam: quanto maior melhor.

[Super Spoiler Alert]
A Alyss é sequetrada no final pelo carinha que rouba o castelo! Desclpem-me contar, mas eu não estava me segurando. Precisava falar pra alguém. Obrigada ouvintes (leitores?) por estarem longe o suficiente para não me espancarem. Amo vocês.

No fim nem falei muita coisa, mas sácomé né?

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .