[Livro] Terra de Gelo, John Flanagan

Sem dúvida foi o livro que mais me frustrou até agora. Que raiva!

Tudo fica numa busca onde fica difícil encontrar aquele alguém, e esse alguém também está esperando por essa pessoa dai fica muito difécil você, leitor, ficar de fora porque da muita raiva e a vontade que você tem é de maiar o livro no chão... Entenderam?

De qualquer forma não vou explicar. Quem ler vai saber de tudo o que eu estou falando, ou tentando falar. Mas a ideia geral é contar o livro em código. Espero que de certo porque se não der... Vou ficar muito chateada. (Mentira)

Oh céus! Até escrevendo texto eu desvio do assunto principal. Fico imaginando como devem ser minha redações. (kkkk)

Voltando ao assunto "livro/resenha" minha opinião sobre tudo o que se passa nessas 595 páginas, e por detalhe eu li em um dia, é amei, mas odiei ao mesmo tempo. Sim é opinião de mulher, e como sou mulher posso ter opinião paradoxa! Estou brincando. Cada um que ler vai ter uma opinião diferente, mas vocês podem ter certeza de uma coisa: essa parte da vida de Will é diferente de qualquer outra que ele teve. E ele terá que lutar bastante para poder vencer um pequeno, mas não menos perigoso inimigo no meio de um total desespero... 

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .