[Livro] Folha de Carvalho, John Flanagan

Pra mim até agora, ignorando os comentários que eu já fiz de que o "tal" livro é melhor do que o anterior, esse é melhor que o último (Rangers: Ordem dos Arqueiros 3 - Terra de Gelo) . Por favor, não me achem confusa, mas é a mais pura verdade. Duvidam de mim? Comecem a ler uma série de livros. Repare em tudo: na evolução do protagonista, sua lutas e derrotas, a ajuda que obteve, etc. E sempre o próximo livro será melhor que o anterior. Quando você terminar a série, ai sim vocês poderam dizer qual livro é o melhor. As vezes fica dificil as vezes não da certo, porque a série tem um final ruim, mas sempre no fim, que vocês terão uma ideia de qual livro da série será o melhor.

Anotaram a dica? Agora sim, vamos ao que realmente interessa.

Como eu estou com bastante inspiração para fazer diferente vou começar pelo fim do livro, com a moral que passou: planejamento e estratégia fazem milagres... E claro um bom escandinavo ajuda muito. Mas como não temos um escandinavo conosco todos os dias o planejamento ainda é uma ótima forma de sobreviver no trabalho, na casa ou numa guerra.

No meio, quase no começo fiquei um pouco apreenciva e quase maiei o livro no chão, quase... Só não o fiz por curiosidade e ainda bem que não, se não eu iria ficar muito chateada por estar amassado. E o comelo do livro meu deu um pouco de raiva, mas passou rapidinho.

Como nos outros volumes a forma como John Flanagan escreve a história é fácil de ser entendida, cheia de aventuras e desafios e por cima disso tudo, é muito envolvente. Uma vez que começa a ler é completamente dificil parar. Pra mim foi assim e com certeza ainda é.

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .