[Livro] Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James

A primeira vez que eu vi esse livro na internet, eu sinceramente não achei muita graça nele, ja que, como sempre eu escolho meus livros pela capa, esse foi um que eu não escolhi. Mas com o passar do tempo ele foi ficando tão famoso e em cada site que eu ia era o Best Seller do site eu comecei a ficar curiosa quanto ao livro, e fui ler.

E. L. James quis relatar um romance, eu não sou muito fã de romance, mas esse realmente me surpreendeu, até as partes mais 'pornográficas' que por detalhe eu não posso ler.. =D

Mas é um livro que te prende desde o começo até o fim, até o fim mesmo (já li todos os livros).

Uma coisa que eu falo pra todos e que irei falar aqui, a autora do livro falou que se inspirou em Crepúsculo para escrever o livro, devo dizer que de Crepúsculo o livro não tem nada e da de Mil a Zero em Crepúsculo. - Mil desculpas fãs de Crepúsculo - Mas prefiro Cinquenta Tons de Cinza.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .