[Filme] Histórias Cruzadas


MARAVILHOSO! Este filme foi realmente ÉPICO! Desculpem fãs de "Crepúsculo", "Jogos Vorazes" e outras séries, mas este filme realmente mudou meu pensamento e me fez refletir muito. 

O filme se passa na década de 60, quando uma mulher chamada Skeeter (Emma Stone), termina a sua faculdade de jornalismo, e tem o desejo de escrever um livro. E, para isso ela precisa entrevistar várias domésticas de "cor" de sua cidade (Mississipi). Sendo que os "brancos" não são muito agradáveis (além de Skeeter) e trata com desprezo e ignorância os empregados de "cor". O filme todo lhe passa uma mensagem para refletir. Que não importa a cor de sua pele, classe social ou religião... Todos são capazes de fazer a diferença. 

O filme é maravilhoso - como eu já disse -, e nos mostra também exatamente o que está escrito no cartaz do filme: "Um ato de coragem pode transformar tudo". E adorei toda a história. Acho que todo mundo deveria assistir à "Histórias Cruzadas". É um belo filme e merece muito mais Oscar's do que já tem. 

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Foi pequena (de novo), mas prometo que a do livro será melhor. Awn, e semana que vem - talvez -, terá "Na Minha Caixa de Correio". E, como vocês já sabem, uma das coisas que eu vou mostrar é o livro "A Resposta", livro que deu origem à este filme!

Até mais,
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .