[Livro] A Casa das Orquídeas, Lucinda Riley


Gostei bastante, mas não superou as minhas expectativas. Ao que vários blogueiros andavam dizendo, achei que este seria um dos livros do ano, mas quando terminei de lê-lo, mudei de ideia em relação à isso. 

A experiência de ter lido o primeiro livro de Lucinda foi ótimo, ela é uma autora excepcional, com uma escrita bonita e meio "velha", mas que te prende e faz você mudar de ideia em relação aos personagens que, particularmente, são meio entediantes. 


Eu não consigo falar muito sobre a história em si-  e nem preciso, pois a sinopse explica tudo-, mas o que eu tenho à dizer sobre ela é que eu quase chorei no final, pois ele deixa uma mensagem para você, que deverá levar para a vida toda!


Desde o prólogo, que é uma das melhores partes, até a última palavra, Lucinda conduz perfeitamente a linda estória que trata-se neste livro. Mesmo que não tenha sido o melhor livro que eu já tenha lido, fiquei satisfeito e sei que a autora criou a estória com muito amor e carinho, e isso merece um reconhecimento!

Recomendo muito A Casa das Orquídeas, pois é, sem sombra de dúvida, um dos melhores livros do ano! E vale muito à pena encarar as quinhentas e poucas páginas que há neste.

Atualizado em 15/12/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .