[Livro] Reis de Clonmel, John Flanagan

Outro livro que achei super demais e mostra coisas que todos queriam saber: um pouco do passado de Halt...

É claro que não fala tanta coisa assim, mas um pouco é melhor do que nada. Mas o pior de tudo não é o passado de Halt e sim a seita religiosa que quase dominou Hibérnia. E o mais legal de todo livro, é que numa parte está escrito que para derrotar uma crença, tem que derruba-la com outro crença. Ou que nem nos dias de Hoje com a própria tecnologia, mas como não existia tecnologia na era medieval terá que ser a crença mesmo.

Isso resume o livro inteiro. Então não vou falar mais muita coisa se não vou ficar só enchendo o saco e digitando um monte de coisas. *-*

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .