[Seriado] The Glee Project (2ª Temporada)


Se você adora Glee, curte as músicas e está sempre esperando ansiosamente por episódios novos e quer saber quem ganhou mais um papel em Glee, você está lendo a postagem certa (risos)!

Fiquei esperando por onze semanas, toda quarta-feira, sempre depois de Glee, assistindo este reality show. Ele superou as minhas expectativas e me deixou muito satisfeito! A competição ficava muito mais acirrada. E à cada semana que se passava, um participante deixava a competição. 

A casa onde os 12 competidores moraram, sempre recebia um participante do seriado Glee, onde a cada apresentação, os competidores tinham que se sair muito bem para ser escolhidos pelo convidado especial, que ajudaria em dicas dos temas da semana! 

Uma das melhores coisas em assistir este reality show, foi que eu me diverti muito! Eu ria tanto com as coisas que os participantes e produtores também! "The Glee Project" foi um dos melhores reality show's que já assisti em toda a minha vida! Infelizmente eu não consegui assisti a primeira temporada do ano passado, mas mesmo assim, minha opinião não muda. E quero assistir a terceira temporada no ano que vem!

Os participantes foram ótimos, mas como você sabe, só um pode ganhar a competição. O vencedor ganha um papel no seriado com 7 episódios, mais um contrato com gravadora e mais uma turnê (se o sucesso for muito grande). E tinha competidores de várias formas "gleek's" possíveis! Foto abaixo:

E cada competidor, tinha o seu jeito único que o tornava especial. Mas como tudo que é bom, dura pouco, e neste caso só dura uma pessoa!

Depois de várias semanas (mesmo já sabendo quem iria ganhar pois já estou assistindo a quarta temporada de Glee), mesmo assim me emocionei com o final. E achei a escolha perfeita do vencedor. O vencedor foi Blake Jenner. O melhor de todos os competidores. Ele consegue passar a emoção que está sentindo quando canta e atua. A sua personalidade caiu perfeitamente no personagem que Ryan criou, que é o Mike. Um garoto que é do time de futebol americano da escola, e tem um grande problema: Ele não sabe ler, mas tem uma poderosa e confortável voz, e não vou falar mais sobre isso porque quando terminar a quarta temporada eu farei a resenha aqui e falo mais sobre isso.

Gente, eu adorei "The Glee Project" e adorei que o Blake ter vencido a competição. Recomendo muito este seriado para vocês, e principalmente para os "Geeks" do coração! ;)

Espero que tenham gostado da resenha deste seriado, pois faz muito tempo que não faço resenhas diferentes como esta! Dê um like e espero que tenham gostado!


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .