[Livro] Resgate de Erak, John Flanagan

Um super livro que fez com que John Flanagan ganhasse o premio de Livro do ano para jovens da Australian Publisher Asssociation. Só com isso da pra imaginar que só tem uma coisa dentro de tantas páginas e palavras: uma história muito boa.

Logo no começo fiquei meio perdida no tempo porque o livro, na verdade, volta para o último ano de aprendiz do Will, sendo que no livro anterior ele já tinha se formado. É claro que adorei saber como foi a formatura do Will, mas para não perder o costume sempre tem que ter alguma coisa acontecendo, e acabou que nosso querido Oberjarl Erak foi mantido preso em Arrida...

[Spoiler Alert]
A melhor parte na minha opinião foi quando Will vai atrás do Puxão, que se perde numa tempestade de areia. Fiquei chocada e com muita esperança e lógico, de que com certeza o Puxão iria voltar para a história.

Mas no fim, tudo é salvo e Will ganha a folha de carvalho de prata. Queria dizer que fiquei impressionada, mas seria mentira, sou uma pessoa muito fria quando eu quero. Então boa leitura a todos e espero que você estejam lendo tanto quanto eu!

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .