[Filme] A saga Crepúsculo: Amanhecer- Parte 2 (2012)


O que eu posso dizer deste filme além de "Fantástico. O final foi realmente épico!"? Bem, na verdade eu queria poder dizer isso do fundo do meu coração, mas infelizmente, não posso. 

"Amanhecer- parte 2" continua a história do casal Bella e Edward. Depois de dar à luz à um bebê híbrido (metade humano e metade vampiro), Bella coloca em risco todos que ela ama, pois Os Voturi recebem uma notícia de que a criança Renesmee é imortal. E proibido ter uma criança imortal. E como Aro acha que Renesmee é imortal, ele quer matá-la.

E quando vocês acham que está tudo perdido, Edward e sua família vão atrás de clãs espalhados por todo o mundo para servirem de testemunha de que a criança NÃO É IMORTAL! E dentro disso tudo, você se surpreende bastante, mas nem tudo!

E antes de continuar a resenha, quero explicar à vocês o porque este filme me decepcionou...

... Digamos que os efeitos especiais deixaram à desejar. E também sabemos que os livros que são adaptados para as telonas, nunca ficam exatamente à mesma coisa que o original e isso que mais fiquei "bolado"! Eles poderiam ter seguido mais fielmente os livros, igual ao que fizeram em "Amanhecer- parte 1", vocês entenderam?

Mas tirando estes defeitos cinematográficos, até que vale à pena pagar mais de oito reais por um ingresso (risos e expressão facial séria)!

A Paris Filmes do Brasil, fez uma grande besteira no título do filme. Meses atrás, eles anunciaram que o nome do filme seria "A saga crepúsculo: Amanhecer parte 2- o final". Mas depois eles voltaram atrás e "removeram" "o final", mas quando chegou dia 15, estava como "Amanhecer pare 2- o final". Eu disse: "What the fuck?". Até a voz no início fala assim: "A saga crepúsculo: Amanhecer parte 2. O FINAL!". Realmente eu achei bem bizarro e ruim! Mas como não tem como mudar né! Fazer o que!...

... Continuando... Apesar de os lados ruins que eu falei, recomendo à você este filme. Principalmente se você for FÃ! Fã mesmo, hein! E espero que aproveite bem o filme, e não saia com o mesmo pensamento que eu após os créditos. 

Espero que tenham gostado da resenha. E não ligue para o que eu disse se você acha ao contrário, pois o que importa é se você gostou ou não! 

Até mais,
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .