[CD] Red, Taylor Swift


Taylor Swift vem inovando e "amadurecendo" a cada CD/EP lançado! Este, definitivamente me deixou muito contente. Taylor não decepcionou nem um pouco em Red, e ainda por cima, podemos aproveitar muito do country! Isso mesmo!

Para aqueles que acharam que ela fugiria um pouco do gênero "country", que particularmente é sua especialidade, não! Ela conseguiu adicionar um pouco de pop e até um soul em suas músicas que são - na maioria -, country. A edição de luxo, contém seis músicas a mais que a normal. E ainda por cima apresenta uma capa bem mais bonita, em minha opinião.

Podemos destacar vários hits que ainda não viraram febre como aqueles já lançados (ex. We Are Never Ever Getting Back Together e I Knew You Were Trouble), mas que tem cem por cento de chance de ser o próximo sucesso da  loira Swift. E você também pode ter certeza de que a primeira vez que escutar as músicas do CD, a maioria vai ficar que nem chiclete em sua mente! 

Para concluir esta resenha, eu posso dizer que este é o melhor trabalho da Taylor feito até agora! Incluindo os clipes, tá galera!

É... Um novo nível de Taylor Swift. Adeus aquela Taylor mais infantil. ACABOU! Definitivamente... Acho que eu não poderia ter escrito isso... Vai traumatizar os fãs de 12 anos [risos maléficos] :D.

Ah, sem mais bobagem, aqui em baixo tem o mais novo vídeo de Taylor Swift, do CD Red


Então galera, o que acharam desta resenha? Comentem por favor. Se você gostou, compartilhe com seus amigos! E não deixem de comprar/ouvir ao CD! É muito bom mesmo. Acho que nunca gostei tanto de um CD como este (e o de Cher Lloyd e Carly Rae Jepsen... Ah, e o do Big Time Rush também... Ah, esquece!).

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .