[Livro] Marilyn e JFK, François Forestier


Marylin e JFK não é apenas um relato completo da história de duas personalidades adoradas por muitos e odiadas por outros, o livro é uma coletânea de verdades vergonhosas, assustadoras e/ou estranhas que deixam qualquer um acostumado as histórias destes dois símbolos atemporais de boca aberta. Sim, há revelações feitas por François que eu preferia nunca ter lido, principalmente as verdades escritas sobre a loira mais conhecida de todos os tempos. Acho que as passagens sobre Marilyn me intrigaram e espantaram mais porque a Miss Monroe descrita pelo biógrafo não parece nada com a Marilyn que eu vejo nos filmes, é uma nova pessoa, são diversas novas pessoas, existe uma Marilyn para cada ocasião, é como se ela se vestisse com personalidades distintas. Marilyn era uma atriz excepcional, principalmente na vida.

Já as facetas de JFK não são lá muita surpresa, os Kennedy tem histórico, é uma raça formatada da qual não se pode esperar mudança entre gerações. Mas confesso que ri de várias situações e me senti um pouco incomodado com o apetite sexual do ex presidente, mas quem sou eu para me incomodar com um Kennedy, né?

Um livro extremamente recomendado para qualquer um que remotamente se interesse pela figura da loira enigmática e do presidente cheio de vontades, só leia com a certeza que seus conceitos sobre o casal irão mudar.

Boa leitura!

Atualizado em 25/12/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .