[Filme] De Pernas Pro Ar (2010)


Adoro este filme e é obvio que o motivo maior de eu escrever esta resenha, é porque amanhã tem a resenha do segundo filme! Eba!

O filme se passa em 2010, onde Alice Segreto (Ingrid Guimarães) é uma executiva de uma empresa de brinquedos infantis. Ela é casada com João (Bruno Garcia) e tem um filho com ele. E após um grande engano de entrega de encomendas, Alice é demitida e então entra em desespero pois ela culpa a Marcela (Maria Paula), uma mulher dona de um sex shop que também tem uns probleminhas com a encomenda trocada.

Mas após uns dias, elas acabam precisando uma da outra para se resolverem na vida. Então, acabam embarcando em cada viagem doida que só Deus nessa causa, :)! E depois de tudo indo bem, Alice acaba descobrindo que tem um pequeno "probleminha": Ela nunca teve um orgasmo. Mas vocês sabem que filme bom sempre tem que ter um drama, para dar aquele: "Ai Meu Deus, já era!", e assim, faz do filme mais interessante e amado mais ainda por seus telespectadores!

Adorei mesmo o filme. Queria muito falar do segundo filme, mas só amanhã, na outra resenha! :D

Sério, os atores, o roteiro e a direção do filme estão de parabéns. Acho que todos acima de 12 ANOS, devem assistir à esta comédia-dramática-mais comédia-que-drama (risos). E pode ter certeza de que você não se arrependerá!

Espero que tenham gostado! Sei que esta resenha já era para ter saído à uns dois anos atrás, mas eu sempre esqueço. Então se gostou, comente e divulgue! Se não gostou, faça sua crítica, isso pode nos ajudar à melhorar para vocês! :D

Até mais,

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .