[Filme] De Pernas Pro Ar 2 (2012)


Muito mais que qualquer filmezinho brasileiro! Alice Segreto (Ingrid Guimarães) volta com muito mais rica, poderosa, ocupada e acabada do que nunca! "De Pernas Pro Ar 2" tem muito mais comédia e muito mais encrencas e problemas que o anterior. 

Após anos e anos na liderança da empresa Sex Delícia, ao lado de sua amiga Marcela (Maria Paula), elas conseguem chegar ao número 100 de sex shop espalhados pelo Brasil. Mas isso é só o começo para elas. Pois Alice tem a ideia de levar a Sex Delícia para um outro país. Que país? Estados Unidos. Que cidade? Nova York... Nova York, Nova York... New York, New York [só quem assistiu ao trailer ou ao filme, entenderá esta loucura que acabei de escrever]!

Bem, continuando... Mas para isso, ela precisa enrolar seu marido, João (Bruno Garcia), que se preocupa muito com a saúde dela, e não é à toa. E com essa história de ir à Nova York (não me canso de escrever isso), ela acaba parando em um Spa, pois a sua vida está muito corrida e ela não tem tempo para cuidar de si mesma.

Assim, ela acaba conhecendo algumas pessoas novas. Como a atriz de malhação (Tatá Werneck), Mano Love e o Ricardo (Eriberto Leão). E é cada um mais "louco" que o outro! 

Mas assim ela vai para NY. E você está doido(a) se pensa que as encrencas e problemas acabaram. Então, como fugir da família em Nova York para resolver problemas do trabalho???

Gostei muito deste filme. Ele é cem vezes melhor que o outro. Recomendo muito! Posso dizer que não falta comédia e... COMÉDIA nele. E pode acreditar! É comedia do início ao fim. 

Espero que tenham gostado da resenha. Comente e deixe a sua opinião sobre ele. E assista, não perca! É demais!

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .