[Vídeo] O novo curta da Pixar é apaixonante


A Pixar, desde sua fundação, sabe fazer filmes incríveis, não há como negar. Mas também são da Pixar alguns dos curta-metragens mais incríveis já produzido. Confesso que já aluguei Toy Story só para assistir os curtas que faziam parte do filme.
A característica mais cativante deste tipo de vídeo produzido pela Pixar é a de dar vida e sentimento a objetos inanimados, como a famosa luminária Luxo Jr. que faz parte do logotipo da empresa. E não será diferente na próxima animação produzida pela companhia, The Blue Umbrella (O Guarda Chuva Azul), tem como protagonista um guarda-chuvinha simpático e fofo. É impossível não imaginar a história, dê só uma olhada:


Com informações do The Verge [link]






Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .