[Livro] O Código Vermelho, Jack Kerley


Devo dizer que esse livro me surpreendeu... Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas aconteceu.

Quando vi esse livro na prateleira da biblioteca, escolhi-o pelo nome, pensei que fosse um livro qualquer, porque se tem na biblioteca é porque ninguém gostou e resolveu doar. Esse era meu pensamento e pelo jeito o subestimei e muito. Ele não é nem parecido com Sherlock Holmes, o que eu pensei que era já que é um livro policial, mas em minha opinião é melhor.

Ele retrata bem a linguagem dos policiais, e mostra tudo o que um detetive sofre, até o rebaixamento por ganância de seu superior. Ou o que uma pessoa dentro das investigações pode acontecer.

Contudo a parte mais legal é a do Jeremy, irmão do Ryder. Ele é meio louco, você não o entende muito bem, mas eu acabei gostando dele e do vilão, o Will Lyndi. (kkkkkk)

Às vezes ate me acho estranha por gostar mais dos vilões do que dos mocinhos, mas que liga? Quase sempre os vilões são mais legais.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .