[Seriado] The Walking Dead (1ª Temporada)


A série é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, que é um sucesso até hoje. O protagonista da série, Rick Grimes (meu personagem favorito na série), trabalha como ajudante de xerife com seu melhor amigo, Shane. E após ser baleado e ficar inconsciente, Rick acorda no hospital. E percebe que o aquele lugar não parece ser mais como era. E assim, a história começa, com reviravoltas, muitos zumbis e drama. 

A série em si é muito legal. Mas o problema é que os episódios passam a ser meio enjoativos, pois fica uma coisa repetitiva sempre, entende? Tem sempre algumas reviravoltas, mas até agora eu não vi nenhuma bombástica (desculpa, fanáticos pela série).

O que deixou metade dos espectadores irritados, foi o motivo de não explicarem qual foi o verdadeiro surgimento da  "epidemia" que transformou em zumbi, noventa por cento da população mundial. E, em minha opinião, foi um vacilo não existir um motivo para os zumbis. Mas, pense comigo: Se não existe um motivo para a epidemia, então não tem motivos a existência dos zumbis!

Mas tirando essas partes negativas, você pode se divertir muito assistindo à série, pois ela consegue fazer os espectadores sentirem tudo o que os personagens sentem. Até mesmo a dor, pois você fica pensando nas cenas de [spoiler alert] zumbis arrancando veias, órgãos e outras coisas do seu corpo, que se você for muito medroso, pode ficar bem alucinado com isso (como a minha prima). 

E apesar de toda a repulsa que a série pode dar à certas pessoas, ela bateu record de audiência logo no PRIMEIRO episódio da série, com cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos. E virou uma febre mundial, mesmo com mais drama que zumbis em sua segunda temporada (abafa, deixa isso pra próxima resenha). 

Acho que algum de vocês já tenha visto como a maquiagem dos zumbis são perfeitas e muito assustadoras. Então, caso você queira saber como se faz uma maquiagem daquela e quanto tempo leva, clique aqui para ler a postagem. 
Creio que muitos de vocês ainda não tiveram a oportunidade de assistir à série, mas assim que puder, assistam, pois é muito boa, mesmo com apenas seis episódios. E o primeiro tem duração de uma hora e três minutos (mais ou menos). 

Completamente diferente do que eu pensava ser, "The Walking Dead" tem muito o que discutir ainda... E pelo visto, vai durar mais umas três temporadas, com certeza.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .