[CD] Paramore, Paramore


Inferior aos antecessores, mas com um toque especial a mais que o destaca.

Paramore voltou bem preparado ao mundo musical para a alegria dos fãs e para a infelicidade de poucos que "não gostam do estilo rock da banda".

Este, intitulado com o próprio nome da banda (Paramore), vem com dezessete novíssimas músicas que -aqui entre nós-, não são nada comparados aos sucessos anteriores da banda. 

Mas é claro que é raro você encontrar um álbum de um certo cantor(a)/banda que tenha uma avaliação geral de 100%, porque gosto é de cada um, certo?! E depois de ler algumas críticas do novo CD de 'Paramore', fiquei curioso em relação à este. 

Minha experiência com este CD foi bem rápida, para a minha decepção. Não consegui "ouvir" mais pontos positivos que negativos neste, infelizmente. Geralmente quando eu ouço algum álbum novo de um certo(a) cantor(a) ou banda, algumas músicas me marcam e acabo refletindo muito sobre a letra da música, e o que me deixou meio confuso desta vez, foi que isso não aconteceu! Bem, apenas duas músicas fizeram eu refletir, cantar e até grudaram em minha cabeça, que foram: "Now" e "Still Into You" (todas as duas já tem videoclipes lançados). Sei que eu coloquei acima a interlude "Holiday" como favorita, mas é pelo fato desta ter um instrumental e ritmo bem diferente das outras músicas do álbum 'Paramore'.

Bem, fora isso, não vejo mais nada ruim no CD. Apesar disso tudo (kkkk), eu curti um pouco o CD. É que eu tenho que concordar com uma pessoa: "Paramore você tem que ter paciência para ouvir, pois enjoa muito rápido". 

Recomendo (principalmente aqueles fãs de Paramore) ouvir o CD, e não terem as suas conclusões formadas em cima da minha, pois não sei ao certo o gosto de cada um. 

Espero que tenham gostado e fiquem ligados, todos os dias tem uma postagem nova para vocês! :D

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .