[Livro] Cidade das Cinzas, Cassandra Clare


Primeiramente, vou comentar um pouco sobre o primeiro livro da série: foi legal, mas não do jeito que eu esperava.

Já esse livro levei mais de três meses até criar coragem e continuar lendo a série. E me surpreendi. Ele te prende, te chama e não deixa sair até terminá-lo. Tirando o fato de que a Clary e o Jace são irmãos, que o Jace está querendo ir para o lado do Valentim e que quase tudo da errado, ou não. Mas comigo foi assim, quando eu comecei a ler não quis mais parar.

E como todos os livros da série (eu já li todos os cinco) existe sempre um mistério. O primeiro é a morte dos seres do submundo, que tem todo o sangue do corpo drenado. Segundo, a inquiridora se joga na frente do Jace quando estão atacando ele e ela morre, e  ninguém sabe o porque. Terceiro, a Clary tem um poder especial, que ela consegue criar novas runas, que é impossível a não ser que ela seja um anjo.

A, e o pior. O Simon vira vampiro, que o Valentim usará em suas experiências, então o Simon será o primeiro e único Daylighter, um vampiro que pode andar na luz do sol. Mas ninguém consegue explicar como ele faz isso...

Como o Luiz colocou nota no outro livro vou colocar nesse também. 4. Essa é a minha nota, por mais legal ou melhor que seja, não chega a ser 5. =D


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .