[Filme] Poder Sem Limites (2012)



Surpreendente em efeitos especiais e história!

"Poder Sem Limites" fala sobre três garotos que, acidentalmente, ganham dons especiais. Estes dons, à princípio é uma maravilhosa novidade para eles, até que um passo em falso com o poder, acabam os deixando vulneráveis à problemas e encrencas muito grandes. Então, os garotos têm que "aprender" a lidar com os poderes especiais (poderes controlados pela mente) só que todos nós sabemos que se não tomar cuidado com o que faz, você corre riscos que podem ser fatal.

O filme contém de tudo um pouco. Tem comédia, romance, ação, aventura e, principalmente, DRAMA. Eu adoro filmes com esta mistura e fiquei muito satisfeito assistindo à este. Não tenho pontos negativos para este filme, só que, em minha opinião, deveriam ter investido mais nele, para o próprio bem do filme. Mesmo que ele tenha uma boa produção feita pela Fox Films, transmite ao espectador aquele ar de filme "independente", sabe?!
Andrew, protagonista do filme.

Este filme é recomendadíssimo à todos! À primeira vista este pode não te chamar a atenção (principalmente por causa do nome, pois o nome original é melhor), mas valerá muito à pena os seus 83 minutos de filme. 

Indico este filme especialmente para aqueles que gostam de ficar o fim de semana à noite em casa, cai perfeitamente no sábado, com uma pipoca e chuva! :D

Curiosidade:
A Fox Films abriu um concurso para que os fãs escolhessem o melhor nome para o filme, então, no fim, ficou "Chronicle" (Crônica, em inglês).

Atualizado em 02/11/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .