[CD] 24/Seven, Big Time Rush


Incrível, demais e impossível de descrever! Adorei este CD!

Hoje, dia 16 de Junho, chega às lojas norte-americanas o CD intitulado 24/Seven, da boyband Big Time Rush. É um dia muito especial para os fãs, pois esperaram por um ano por isto e, agora, finalmente está à venda. Mas o povo brasileiro terá que esperar por um tempo até chegar por aqui (de preferência, até todo o resto do mundo já ter comprado).

24/Seven é o terceiro álbum de BTR, e veio bombando com quinze músicas inédias e bem produzidas. Carlos, James, Kendall e Logan arrasaram com as suas vozes neste CD - "arrasaram" no bom sentido, ok?! -, e superaram minhas expectativas, com certeza! 

O motivo de eu ter gostado de todas as músicas deste foi porque eu admiro muito o trabalho deles, primeiramente. E porque eu gostei das misturas de ritmos e melodias. Eu fico muito satisfeito quando eu adquiro um CD e acabo gostando dele pela mistura nas músicas, cada uma com um toque especial e que acabam se destacando uma das outras. E isso é praticamente raro de acontecer, e neste caso, aconteceu!

Os garotos vem falando deste CD há meses, dizendo que "noventa por cento deste CD foi escrito por eles" e, sinceramente, acho que foi por isso que achei este o melhor CD entre os três (Big Time Rush e Elevate). Os CDs antecessores são bem parecidos, e já este, tem uma cara totalmente nova e que definitivamente os representa.

Antes que eu esqueça, os fãs estão fazendo uma corrente no twitter para a primeira versão da música Love Me Again entrar no álbum, pois todos ficaram "revoltados" com a Nickelodeon por eles terem mudado a letra da música para uma "mais leve" para o público infantil. Só que o BTR não é somente para o público infantil e sim para todas as idades. Tenso né? Então se você já ouviu as duas versões e prefere que a antiga fique, use a hastag #RushersWantTheOldVersionOfLoveMeAgain. Eu acho a antiga versão bem melhor, e a letra não tem nada explícito ou pesado para o público mais jovem.

Abaixo tem o videoclipe desta música que eles gravaram em São Paulo no ano passado, em Outubro, quando vieram para fazer uns shows. Assista e diga o que você achou da letra:




P.S: O Isto é Leitura não tem nada a ver com este conflito dos fãs com a Nickelodeon USA, somente os informamos sobre este acontecimento. 
P.S.S: Observe que a palavra mais repetida é "CD". :)

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .