[Livro] O Entregador de Bonecos, Denis Lenzi



Neste livro, embarcamos na história de vida de David e sua avó, a mulher que o criou desde pequeno e que fabrica bonecos para as crianças mais especiais. Ela é um exemplo de pessoa e que leva a felicidade e o amor à cada criança que recebe um de seus bonecos fabricados.

Já David, é diferente. Ele é um “adulto” que carrega uma imensa mágoa dentro de si. Anos atrás, uma chocante cena fez com que seu relacionamento amoroso fosse jogado pelo ar! Desde então, ele se tornara em uma pessoa muito magoada e sem “infância” numa certa maneira.

Após uma trágica brutalidade ter tirado a vida de sua avó, David fica sem rumo. Ele passa a refletir tudo o que ele fez e que acontecera em sua vida. Então, uma coisa muito legal e diferente acontece com ele.
Ele recebe uma missão muito especial: Entregar cinco bonecos especiais à cinco crianças. As cinco crianças que, com certeza, farão deste mundo, um lugar melhor. Então, David parte em uma missão especial para achá-las.

Nesta longa viagem, acabamos nos aprofundando mais na história de vida do David e sobre seu passado obscuro e rebelde. David acaba pensando em fazer sempre o certo para tornar este mundo um lugar melhor.

O Entregador de Bonecos é um livro que transmite uma mensagem muito especial e emocionante, parece um misto de conto de fadas com aventura e um pouquinho de romance. COM CERTEZA está na lista dos favoritos, e eu recomendo MUITO este a vocês!

P.S: Este livro fez parte do BookTour que o blog participou! :D
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .