[CD] Stars Dance, Selena Gomez



A "ex-Disney" (como eu a chamo) não me conquistou com a grande volta para a indústria da música. 

Stars Dance (iTunes Version), seu mais novo álbum que teve lançamento hoje, vem em três versões diferentes. Não me julguem, mas não fiquei totalmente satisfeito com este.

Eu já dei algumas explicações que em resenhas de álbuns, eu sou muito crítico, gosto de ouvir atentamente à música, gosto de refletir sobre a letra e (acho que este é o termo certo), entender sua metáfora (mesmo que seja em árabe, rsrs) e, infelizmente não encontrei isto neste álbum.

Eu encontrei duas diferentes formas de fazer uma "crítica" (positiva e negativa), e de classificá-lo. Desde já, aviso que esta é a minha conclusão, então se não gostou, não fique chateado(a).

Sem sentido: Estas duas palavras define Stars Dance se você ouvi-lo com atenção. Se você tem o mesmo costume que eu em prestar atenção na música, saberá que as letras da música não passa nenhuma mensagem para reflexão ou sentido (exceto no caso de "quando você estiver pronto, venha e pegue", what???), isso é muito ruim. 

Dançante: Esta palavra já é adequada para aqueles que querem o CD para dançar ou esquecer do mundo ouvindo no volume máximo. Digamos que é para aqueles que não ligam para a letra e querem apenas curtir o momento. 

Desculpe-me, Selena, mas eu não entendi exatamente qual a mensagem que  você queria transmitir ao público com este CD, porque eu sei que este CD não define você e não é do seu gosto, com certeza. Mas o fato de você ganhar minhas três estrelas, foi porque eu percebi que você se esforçou um pouco produzi-lo, eu acho. 

Mas se você está a fim de dançar muito, e até se emocionar um pouquinho com a música número onze, compre, você não se arrependerá, eu prometo (mesmo que você esteja sendo influenciado pela crítica negativa sobre este CD).

Atualizado em 02/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .