[Filme] Meu Malvado Favorito 2 (2013)



Com comédia e 3D dobrado, "Meu Malvado Favorito 2" vem dominando as bilheterias no Brasil. 

Após Gru desistir de ser o vilão, ele passa a cuidar mais de suas três "filhas" adotadas, Margô, Edith e Agnes. Assim, ele consegue muito mais tempo para desenvolver (com ajuda dos Minions) uma marca de geleia não muito boa. 
Um dia, Gru é capturado por uma agente da AVL, onde lá na central dos agentes, o Sr. Bundovisk (hahaha, bunda) o entrega uma missão para descobrir quem foi o responsável pelo roubo da fórmula maligna PX41. Então, Gru passa de vilão, para herói! 

Mas os problemas são ainda "maiores", pois sua filha mais velha, Margô, está interessada em um garoto! Para o Gru, isso é um enorme problema, porque ele é o tipo de paizão "super-protetor" e que faz de tudo para ver suas filhas bem. Então ele se envolve em duas missões: Descobrir o que o ladrão da fórmula pretende fazer com ela, e eliminar qualquer chances de Margô namorar um garoto [isso não é spoiler].

O filme é totalmente engraçado. Você consegue dar boas gargalhadas começo ao fim (as partes mais engraçadas é o final, em minha opinião). Eu espero que tenha o terceiro filme, porque nunca me cansarei dos Minions

Indico que assista este em versão 3D pois é muito bom e você pode dar muitos pulos com o efeito, muito mesmo! Ainda mais que os Minions sempre aprontam alguma coisa divertida e engraçada no filme para adicionar mais cenas em 3D, hahaha.

Então por favor criadores de "Meu Malvado Favorito", continue produzindo mais filmes deste, vocês sabem o que estão fazendo!

Atualizado em 02/11/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .