[Comentários] Summer Finale da 4ª temporada de Pretty Little Liars


O episódio final de verão da aclamada e famosa série jovem 'Pretty Little Liars' teve sua transmissão ontem, 27/08/13 e sou suspeito à dizer que ela conseguiu tirar meu fôlego, completamente! Os fãs estavam se descabelando no Twitter, querendo respostas sobre: "Quem é 'A'?", "Quem é 'Red Coat'?" e "O que vai acontecer, afinal?". 

Desde um bom tempo, os produtores e o próprio elenco, vem dando pistas sobre qual será o rumo da série após a revelação da misteriosa "Red Coat". Só que essas pistas só serviram para colocar pressão e deixar os fãs mais e mais nervosos... 

... Assim que começou o episódio, 'A' deu o ar da graça. As Liars recebem uns presentinhos estranhos e misteriosos aparecem, como remetente "A". Hanna, Emily, Aria e Spencer estão em estado de nervos (junto com os espectadores), para conseguir salvar a Mona, que está sendo ameaçada por 'A'. E desde o começo do episódio, eu fiquei nervosíssimo para saber quem é a tal do(a) 'Red Coat', que desde o final da segunda temporada deixa um mistério por onde passa. 
Eu tenho que confessar... Fiz uma lista esta semana, com uma teoria de quais personagens poderiam estar no TEAM A. Na verdade, é um top 10 com os personagens da série que tem motivos para estar no Team A ou ter alguma vingança planejada para as Liars. E, acho que vocês não vão gostar de minhas teorias. 


Enfim, o episódio continua com todo o mistério e tal, até que chega aquela parte mais emocionante: O CLÍMAX! E gente... MEU DEUS, não posso falar se não posso dar spoilers. MAS se você está a fim de bater papo com outros Little Liars e saber mais sobre o episódio final, clique aqui para ir à página do grupo no Facebook. 

Não imaginava que a série tomaria este rumo. Pensei que a série teria seu fim na terceira temporada. Mas toda vez que você pensa que acabou, é só o começo, na verdade. Se você está curioso para saber mais sobre a série, assista, você vai gostar. É uma mistura muito boa de Gossip Girl com Desperate Housewives. 

No final do episódio, temos uma mistura de resposta e pergunta: "Ah, eu sabia! Mas por que?".

Conclusão: Você vai perder o fôlego, gritar, chorar, se estressar, ter um ataque epilético, sangrar de dor, só que não. 

Mas posso dizer que será um #choque se você for fã do(a) grande traidor, o "Big -A".
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .