[Seriado] Revenge (2ª temporada)


A segunda temporada de Revenge não foi tão boa quanto eu esperava. A série perdeu o "foco" de vingança e isso foi o estopim para os criadores se livrarem de alguns personagens no final para poder voltar com a tradicional história de vingança.

Emily (que na verdade é Amanda), acha que após o sumiço de sua vilã, Victoria (Madeleine Stowe) tudo está acabado. Mas tudo começa a complicar quando Emily descobre que sua rival, está viva!

Com a volta de Victoria, os problemas vem surgindo com boas doses homeopáticas, tudo para complicar com o plano de acabar com a vida dos Grayson. E cada movimento que Emily tenta fazer para dar seguimento à sua vingança contra os culpados de ter prendido e assassinado seu pai injustamente, são adiados por alguma tragédia ou barreira maior que sua vingança, infelizmente.

Os personagens secundários ganham mais destaque nesta temporada, como por exemplo a amiga da Emily, Amanda, e o irmão de Jack Porter (não é Potter, eu acho). Os produtores inventam cada história para tentar se livrar de alguns personagens mas outras histórias vão atrapalhando a possibilidade de aniquilar os personagens, que o enredo da série se transforma em novela.

Quanto mais o final da temporada vai chegando, as histórias que estavam enrolando o desenvolvimento do foco principal, de alguma forma consegue ser uma ajuda para vingança de Emily. Então, se você já assistiu, sabe do que eu estou falando. Dica: Heiden...

... No fim, quando pensávamos que estava quase acabando, o pior acontece. E aí, mais história e mais personagens são adicionados à série para dar continuidade à terceira temporada. Até que chega a parte mais importante, que ninguém esperava, acontece. E tenho a certeza de que este será o assunto principal na terceira temporada, que já está com data marcada (29/09/13, nos EUA).

Quem desanimou no final da primeira temporada, assista à segunda. Será um pouco chato no começo, mas pode confiar que na terceira tudo vai melhorar, confie em mim!

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .