[Vire o Disco #4] - Sambinha Bom




Mallu Magalhães não é desconhecida, mas também não faz o estilo de artista mainstream, o que acho que é ótimo, artista que fica muito na mídia aqui no Brasil acaba perdendo o brilho, perdendo o gingado e começa a americanizar demais seu repertório. 

Mallu é diferente, ás vezes ela mistura um pouco de inglês nas letras, as vezes as canta totalmento no idioma de lá, mas tudo com a pegada de cá, tudo soa brasileiro, tudo soa lindo e ensolarado, ou chuvoso, o que é bom.

Escolhi Sambinha Bom porque é uma música que me faz sentir bem, e não tem muito o que falar da canção, ela conta sua própria história, sua própria sonoridade e seu propósito, veja:

" Sambinha bom,
é esse que te traz de volta
que é só cantar
que logo você quer voltar.
Meu coração já cansou
de tanto charme derramar
implora “volta”
pra gente dançar."

É uma beleza, é sexy. É um sambinha bom, com pouca nota, que dá vontade de se apaixonar. Viu? Disse que a letra diz o que a música realmente é.

O clipe também é incrível, tem Mallu num vestidinho pura brasilidade, em poses sensuais sem vulgaridade, tem Mallu de cara pintada na piscina, e tem Mallu sozinha o tempo todo, te olhando com um olhar de vontade, sério! O clipe faz sentir que ela está cantando para quem está vendo, com seu lhar marcante e seus trejeitos femininos.


Fala se você não se derreteu todo(a) quando ela disse "Quero tirar sua roupa" olhando nos seus olhos?

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .