[FIlme] O Segredo da Cabana (2012)



Decepção, decepção, decepção... Não existem palavras melhores para descrever esta bizarrice cinematográfica (até Sobrenatural foi melhor que este) chamada O Segredo da Cabana

A história do filme já começa esquisita, passa em um lugar parecido como um laboratório da S.H.I.E.L.D misturada com um monte de gente com jaleco branco, parecidos com cientistas loucos. Depois de um pequeno começo totalmente confuso, a história do filme se desenvolve. Como em todos os filmes de terror mal-feitos, temos sempre um grupo de jovens doidões da faculdade que querem viajar para algum lugar, afim de curtir a "liberdade" da maioridade e se desligarem do resto do mundo.

Também como em todo filme de terror, sempre temos aquele personagem principal, que é responsável e sempre desconfia de tudo, e essa é a Dana Polk (Kristen Connolly), uma garota responsável e ao mesmo tempo sem graça. Ela e um dos outros amigos, Holden (Jesse Williams), não estão nem um pouco animados com a viagem. Sentem que há algo errado.

Depois de encararem a estrada, eles descobrem um lugar fora do mapa, no meio da floresta, afastado de tudo e de todos. Neste lugar, há uma cabana de um parente do Curt (Chris Hemswort). Achando que tudo ia bem, eles passam um tempo se divertindo e tomando várias bebidas. Até que a primeira cena "aterrorizante" acontece. 

Os amigos descobrem que na verdade, aquele lugar é uma área especial reservada para aqueles loucos do começo do filme, que querem por algum motivo (não conto, se não é spoiler) acabar com todos eles, um por um.

Com um enredo totalmente chato e PREVISÍVEL, O Segredo da Cabana é uma tentativa fracassada de tornar este filme um dos melhores. Os personagens são muito bem interpretados pelos atores, mas os efeitos especiais e todo o resto, é digno de lixo. 

Vocês já perceberam que eu não gostei mesmo deste filme. Posso dizer que não chega a ser um total fracasso como A Casa Silenciosa, mas chega bem perto. Na verdade acho que os dois diretores dos filmes estavam competindo para ver quem faz o pior filme do ano.

Gente, saibam que tudo o que escrevi, foi em meu ponto de vista (óbvio), e mesmo assim recomendo que assistam e deixem suas próprias conclusões aqui, vai que você goste deste, hein?! 

Então, sem mais delongas, este filme é uma porcaria (digo verdadeiramente), e não merece nenhuma indicação à prêmios (eu não duvido que já tenha ganhado, pois tem gente que assistiu e gostou), e este estará anotado em minha lista de filmes para nunca mais assistir.

Não se assustem, este post faz parte do especial de halloween.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .