[Filme] Sobrenatural (2011)


Com pôsters e trailers misteriosos e assustadores, Sobrenatural é apenas mais um fracasso cinematográfico que está fazendo de tudo (até hoje, com sua continuação lançada em agosto/setembro) para ocupar o lugar de melhor filme de terror.

O começo do filme é bem legal, que faz você ficar preso ao filme, mas com o desenrolar da história, nada do que você pensava que poderia ser, é (entendeu?). A história da família Lambert à princípio, é bem cativante. Mas quanto mais os minutos do filme vai passando, tudo aquilo que você achava aterrorizante no começo, se torna uma coisa bizarra no final. Para você saber mais sobre a história, continue lendo.

A família Lambert se muda para uma nova casa, onde pretendem viver tranquilamente e sem nenhum tormento. Josh e Renai (Patrick Wilson & Rose Byrne) se mudam para esta casa com seus três filhos. O mais velho, Dalton (Ty Simpkins), se acidenta e no outro dia quando seu pai o chama para acordar, ele não responde, parece que está em coma. 

Após meses sofrendo para descobrir o que está acontecendo com seu filho (que permanece em coma), Josh e Renai sentem que o problema que seu filho tem é sobrenatural. Após passarem por experiências sobrenaturais bizarras (por que tudo neste filme é bizarro, em meu ponto de vista), eles se mudam novamente, na esperança de que tudo ficará bem. Mas pelo amor de Deus, isso é um filme de terror, não existe final feliz! 

Após isso, toda a história se transforma em uma coisa esquisita e - como eu já disse -, diferente do que ele tenta "expressar" através dos trailers e posters de divulgação. Isso me deixa "fulo de raiva" (não sei o que é isso, mas tudo bem), e este é um dos motivos de perder uma estrela na classificação. Outra coisa também é o final, que foi horrível, mas que dá a deixa para a continuação. 

Ainda não assisti Sobrenatural 2, mas tenho uma leve curiosidade em saber se é melhor que este primeiro, que mereceu três estrelinhas por causa do elenco e do diretor, que eu gosto muito, por causa de Invocação do Mal. :D

Se você está curioso para saber o que aconteceu no final deste filme, assista, há possibilidades de você gostar!

Não se assustem, este post faz parte do especial de halloween.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .