[Livro] A Invocação, Kelley Armstrong

A primeira coisa que eu percebi logo que comecei a ler foi que essa garota, a protagonista, é estranha. Ela meio que é obcecada pela primeira menstruação que ainda não veio. Ela deveria agradecer a Deus porque ninguém merece quase morrer de dor todo mês.

Voltando para a história, tudo começa a ficar realmente interessante quando ela finalmente tem sua primeira menstruação (ela tem 15 anos, está meio atrasada) uma pessoa começa a persegui-la e claro que ele é um fantasma. O modo como a cena é descrita é muito boa, e você acaba entrando na cena. Eu até sonhei com essa cena depois, só que era meu cachorro que estava me perseguindo (kkkk).

Depois dessa cena acontece um monte de coisa e ela se vê na Casa Lyle para adolescentes problemáticos. Um lugar misterioso e que eu estou doida para conhecer. A casa é meio macabra com sótão e porão (coisas básicas para qualquer história de terror), além de alguns adolescentes meio “estranhos”. O mais normal da casa se chama Simon, porém seu irmão Derek é estranho o bastante para que Simon pareça muito normal.

Kelley Armstrong escreveu muito bem todas as cenas e a história em si é bastante envolvente, ou seja, li o livro em um dia e quando acabei fiquei com aquele gostinho de ‘quero muuuito mais’ e ‘Droga, não acredito que um livro já se foi!’. Então recomendo e espero que todos amem que nem eu fiz.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .