[CD] Bangerz, Miley Cyrus


Cadê a linda e doce Miley Cyrus na fase Hannah Montanna? Sumiu! Deem as boas-vindas à ousada, vida louca e (muito) vulgar Miley que chegou causando este ano, sendo uma das cantoras mais faladas de 2013. E, para marcar a sua volta com chave de ouro, a ex-princesinha da Disney trouxe aos fãs seu novo trabalho de estúdio, intitulado Bangerz

Todas as músicas do álbum são bem parecidas e sempre com a mesma mensagem: se divertir e nunca "parar". E então, deixam os fãs loucos (menos eu) com este álbum super recheado de músicas e participações de amigos muito especiais da Miley. E não pense que o álbum é "o álbum do ano", por que não é!

À princípio, as músicas são ótimas e te causa uma euforia por estar ouvindo-as, e assim, espera mais e mais a cada música, só que no meu caso, isto não aconteceu. Não é porque eu não gosto da cantora (eu até curto We Can't Stop, Adore You Wrecking Ball), mas eu não acho que ela cumpriu com o que prometeu neste álbum, infelizmente.

O álbum até que tem algumas outras músicas legais, mas a maioria são, sinceramente, ruins! Mesmo que você goste muito da Miley e ache que este é o melhor álbum do ano, pare e pense: será que ela cumpriu com o que prometeu? Em meu ponto de vista, este deixou muito à desejar, e não espero muito mais dela depois desta quase decepção que tive esperando pelo lançamento.



Tirando essas partes negativas, o vocal dela permanece muito bom (como sempre), e vem melhorando a cada dia. As melhores músicas, são as emotivas e animadas, e deveria ter mais da verdadeira Miley nele, pois acho que ela não é quem está mostrando ser. Mas, felizmente, cada um tem seu ver sobre a cantora. Respeito-a, mas não vejo nada nela, pois ela parece uma marionete obedecendo à ordens, mesmo que ela tenha dito que ela está fazendo o que quer.

Saibam que o álbum, para um fã, valerá muito à pena. Mas se você não a curte, nem ouça. As melhores músicas dela são as que já foram single. Respeito o gosto de todos, e espero que vocês entendam que isto é o que eu acho dela, e se você tiver algo para comentar, fique à vontade, estamos aqui para ouvir você.

Para finalizar, deixo três estrelas para Bangerz, e digo que entre músicas boas e ruins, acho que este álbum é sobre a "verdadeira" (ou não) Miley Cyrus.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .