[Livro] Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta

Mais uma serie da Paula Pimenta, que eu adorei!! Assim como Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série é um romance adolescente.

Em FMF (Fazendo Meu Filme) a Paulinha conta a vida da Fani. Em MVFS (Minha Vida Fora de Série) ela conta a vida da Priscila.

É uma história cheia de emoções, Priscila tem apenas 13 anos e se muda para BH com sua mãe por causa da separação de seus pais, no começo ela odeia essa mudança, pois tem que ficar longe de seu pai, irmão, amigos e bichinhos (Priscila é apaixonada por animais). Quem já leu FMF sabe que a Priscila namora o Rodrigo amigo do Leo (que por sinal, é mais apaixonante em cada livro), mas em MVFS a Paula nos mostra como se conheceram e se apaixonaram, mas antes deles ficarem juntos vai rolar muita coisa.

Priscila é inteligente, adora praticar esportes, gosta de cantar, ama animais, e apaixonada por séries de TV (assim como Fani por Filmes).

A Paula não pode deixar de colocar as citações no começo e cada capitulo, já virou sua marca, em FMF era as citações de filmes e em MVFS é a vez das series de TV que Priscila tanto gosta.

Se você gosta de cachorro, gato, papagaio, de outros bichos e de séries de TV, este livro está mais que recomendado!
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .