Sejam bem vindos ao novo iél!


Dia de estréia é sempre feliz, e eu não tenho palavras para descrever o sentimento que eu e a equipe iél estamos experimentando neste momento, fechamos o blog para reformas há algum tempo, desde então tudo foi reformulado, começamos com o novo logotipo, mais simples e mais fluído, a estrelinha está lá para nos lembrar das nossas raízes: começamos resenhando e continuaremos resenhando.

O layout, como vocês podem ver, está absolutamente mudado, peguei uma base e trabalhei nele por dias a fio até conseguir chegar no resultado que vocês estão vendo agora, tudo é um trabalho em progresso, então se encontrarem algum problema nos avise que vamos correndo consertar. O grande trunfo, além da beleza - modéstia parte -  é que este layout é responsivo, ou seja, agora você pode ter a mesma experiência que proporcionamos em uma tela grande em telas pequenas, como tablets e smartphones, ou seja, muito mais iél pra você em muito mais lugares.

Outra mudança grande envolveu perdas, os comentários antigos estão bem guardados mas não estarão acessíveis por meio do blog, isso porque nosso antigo sistema era falho e basicamente estávamos escravos dele. A decisão foi mudar logo antes que a situação piore, mas mudamos para melhor. Agora você pode comentar com sua conta do Facebook, o sistema de comentários do Facebook é bem maduro e funcional, você vai receber uma notificação quando seu comentário for respondido e pode compartilhar facilmente o artigo em que está comentando, esperamos facilitar a vida de todo mundo com isso :)

É isso, aproveitem o novo iél, ele foi feito pensando em vocês, fucem bastante e descubram as novidades, revisamos 100% dos posts, desde o primeiro até o mais recente, e estamos ansiosos para trazer muitas novidades para vocês neste ano, logo no início vão perceber que o formato mudou, mas a essência é a mesma. O 2014 do iél promete, vem com a gente!

Dúvidas, dicas ou puxões de orelha? fabiano@istoeleitura.com
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .