[Livro] A Escolha dos Três, Stephen King


A história do segundo livro começa exatamente de onde acaba o primeiro livro.

O livro traz novos personagens e cada personagem do livro vale a pena de se conhecer, e Eddie e Susanah (Odetta/Detta) sem dúvida são sensacionais, conquistando logo o leitor, justamente pelo fato de serem totalmente diferentes do que se espera em um livro como esse, já que os dois são pessoas comuns do "nosso mundo", contrastando de forma acentuada com Roland e seu mundo problemático. Além disso o livro tem uma trama tão bem elaborada e incrível que vai fazer o leitor querer terminar logo o livro para saber o que acontece depois. Foi nesse livro que eu descobri que tinha me apaixonado pela história da Torre Negra.

Como já é de se esperar é muito bem escrito (qualidade Stephen King) e é cheio de surpresas e reviravoltas durante toda a narrativa, além de alguns embates e pequenos problemas de viagem graças a um dos novos membros.

A maior vantagem desse livro com relação ao outro é que ele tem um bom tamanho no questão do número de páginas, não sendo muito pequeno como o primeiro e nem muito grande (como serão os livros futuros) fazendo uma leitura rápida, agradável e que faz com que o leitor se prenda facilmente na história (assim como eu).
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .