[Fotos] Na Minha Caixa de Correio #40

Não se assuste! Este é sim um Na Minha Caixa de Correio. Sei que está fora do "padrão", mas explicarei o por que que estou trazendo as novidades recebidas por mim nesta postagem.

Depois de vários meses sem poder gravar (por que o blog estava em reforma), nós, finalmente, tivemos uma ótima ideia: gravar um único vídeo, mensalmente, onde eu possa contar todas as novidades do mês para os leitores, e ainda mostrar o que eu recebi para resenha/análise. Só que com a volta às aulas, vida pessoal e estudo, decidi continuar com o tradicional Na Minha Caixa de Correio, porém por motivos de organização aliado ao pouco tempo vago, tive que deixar o canal do IéL no YouTube e continuar somente com este (o blog) e as redes sociais.

Desculpe-me se você ficou chateado(a) por não ver minha cara feia por tempo indeterminado, mas infelizmente só poderei continuar na base da "escrita". E claro que deixarei fotos e uma breve sinopse de cada item que eu recebi. Então, sem mais delongas vamos ao que interessa!

Como fiquei sem gravar desde SETEMBRO, vamos recaptular o que chegou de bom no último semestre do ano passado. E começando com vários livros da Novo Conceito, é claro! :D

Aqui estão os que chegaram em 2013 e em Janeiro deste ano:

À esquerda está o livro Dois Rios, escrito por T.Greenwood, a mesma autora de Um Mundo Brilhante e, à direita está a segunda parte da "saga" do nosso gatinho favorito, intitulado O Mundo pelos Olhos de Bob! Com estórias distintas, um aborda o suspense ligado à família e segredos e, o outro, a vida de um gato de rua e seu dono, que vivem nas ruas de Londres.


Corações Feridos (Louisa Reid) e Os Adoráveis (Sarra Manning, sério, este nome existe?) são mais dois para a coleção que falam sobre irmãs gêmeas ligadas para sempre, e o outro fala sobre duas pessoas totalmente opostas que acabam se conectando.


Dente por Dente (Jenny Han & Siobhan Vivan) e O Dom (James Patterson) são mais duas continuações de duas histórias super interessantes, ambas tensas, tormentadoras e emocionantes.


De Coração Para Coração (Lurlene McDaniel) tem uma estória muito, mas muito interessante, e aparenta ser totalmente emocionante e bonita. E Até Eu Te Encontrar (Graciela Maykin) envolve romance, amor e bruxaria em seu enredo. Interessante, né?


Beijada Por Um Anjo #6: Eternamente (Elizabeth Chandler) dá fim à linda estória de amor de Ivy e Tristan, e Quero Ser Todo Seu (Bella Andre) é mais um sucesso literário da autora de escrita adulta que já tem vários sucessos literários além deste, vale à pena conferi-los, e estou louco para ler ambos, em breve.


Envolto de uma trama super instigante e com uma capa muito bonita, Esconda-se (Lisa Gardner) traz à todos uma estória policial que pretende me conquistar! E Adeus à Inocência (Drusilla Campebell) conta uma estória interessante passada boa parte no deserto. Tomara que eu consiga ler logo! :D


Quando Eu Era Joe é um mistério adolescente, narrado pelo protagonista Ty, que após um grande e confuso mal-entendido, é obrigado a esquecer completamente de sua vida e mudar de identidade para sua própria segurança. Já A Cidade dos Segredos é um livro mais adulto, envolto de mistério, romance e uma sociedade que ajuda mulheres em seus relacionamentos.


E o primeiro lançamento de Janeiro foi a aventura infanto-juvenil: Sociedade dos Meninos Gênios (Lev Ac Rosen). Com bastante páginas, este promete ser um bom livro! :D


A Filha do Louco (Megan Shepherd) trata-se de um doutor de família que sumiu, e agora apareceu, trazendo à tona todas as suas polêmicas, que envolve sua filha e sua esposa. Linda a capa, né? E, finalmente, o terceiro lançamento da saga dos irmãos bruxos, O Fogo (James Patterson). Será que vamos ter bastante ação neste? Em breve resenha!

Agora, vamos aos lançamentos do mês de Fevereiro!


Quando Tudo Volta (John Corey Whaley) tem uma capa linda, e sua sinopse é muito, mas muito interessante.
E O Começo de Tudo (Robin Schneider) é, segundo a própria sinopse: um livro poético, inteligente, e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser aquilo que as pessoas esperam que você seja, e sobre começos que nascem de finais trágicos.


Estes dois livros tem capas bonitas, mas não sei exatamente do que se trata (não me julgue), e espero conseguir lê-los em breve (esta palavra existe?).


Diga Aos Lobos Que Estou em Casa (Carol Bifka Brunt) tem uma capa e acabamento perfeitos, mas não tem nada a ver com o que o título indica. E Perto de Você é mais um romance de conteúdo adulto escrito pela talentosíssima Bella Andre.


Não sei o que dizer de Arrabal e a Noiva do Capitão (Marisa Ferrari) e O Código do Apocalipse (Adam Blake). Só estou curiosos em relação à ambos (como sempre).

E, por último, mas não menos importante, os mimos que eu recebi junto com os recentes lançamentos (fevereiro).


Lindo né! Fora os marcadores que veio de CADA livro lançado em Fevereiro! Junto com ele, também recebi algumas cartas de divulgação de lançamentos (Quando Eu Era Joe, O Dom e O Mundo Pelos Olhos de Bob).

Bem pessoal, mais uma vez peço desculpas por não poder ter feito o vídeo, mas por enquanto ficaremos com fotos mesmo, mas pelo menos eu consegui fazer! :D

Espero que tenham gostado, e comente, sua participação é muito importante! :D

Até mais.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .