[Filme] Eclipse (2010)


Assim como Lua Nova, Eclipse não foi um dos meus filmes favoritos da saga. Mas valeu à pena ter assistido. Este é um pouco melhor que o anterior, até. Contém drama, "romance", guerra e o principal: BARRACO!

Ir ao cinema para assisti à um filme de adolescente é roubada na certa, principalmente se você pega aquela sessão onde só tem gente "mal educada" e que fala muito. Então, quando eu fui assisti, sabia que teria que ver mais de uma vez, pois a primeira nem deu pra prestar atenção com umas garotas safadas gritando durante todo o filme.

A relação de Bella e Edward está abalada. Edward fez a proposta de casamento à Bella, e ela está "dividida" em relação à seu grande amor, Edward (Robert Pattinson), e ao lobo fedido Jacob (Taylor Lautner). Tudo piora quando a (linda e maravilhosa) Victória quer matar de vez os Cullen e, principalmente, Bella. 

Então Bella se vê no meio de um cenário de amor, traição, guerra e dor. Com isso, ela decide "experimentar" sua relação com Edward e Jacob (ela faz ménage a trois), afim de saber a quem realmente o seu coração pertence.

Durante o filme, a história fica tensa e as coisas esquentam para o lado de Bella. Ela é o motivo de tudo de ruim estar acontecendo em sua vida. 

O filme é bom, mas não cumpre com o que promete, e isso me deixa "p" da vida. Como eu não sou fã da saga, eu não tenho muito mais à dizer. Mas eu sempre torço para #Ella (Edward e Bella). Odeio o personagem que o Taylor interpreta. Eu gosto muito da atuação dele, mas não gosto do PERSONAGEM! Entendeu? 

Então, se você está curioso(a), assista. Não posso dizer que "valerá à pena", por que afinal, o gosto é de cada um.

Postagem atualizada dia 15/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .