[Livro] Cidade dos Ossos, Cassandra Clare


Cidade dos Ossos... Cidade dos Ossos... Cidade dos Ossos.
Antes de eu ler este livro, minha mente ficava assim. Mas agora, me arrependi tanto. Bem, não vá na minha ideia, Cidade dos Ossos até é legalzinho, mas não é aquilo que eu pensei que seria.

Clary é uma garota normal, que anda sempre com seu amigo Simon, cujo ele tem uma queda por ela. Após comemorarem seu aniversário, ela testemunha um assassinato dentro da boate. Apavorada, Cary acha que está em perigo e que todos ali vão morrer, só que ninguém viu o que ela viu. 

Ela descobre que tudo aquilo que ela pensava que existia sobre o mundo, que "era um lugar normal, onde nada de interessante acontece", é mentira. Ela toma conhecimento de um outro mundo sobrenatural, onde tudo é diferente, e sua vida está ligada à este lugar. 

Fiquei sem mais nada para dizer sobre este livro. Eu realmente não gostei dele, não mesmo. Não sei se foi pela história ou escrita, mas este não me cativou. Achei chato, sinceramente. Não me julguem. Sei que a resenha está pequena, mas não tenho mais nada para falar dele. Foi só para vocês saberem o quanto eu não gostei dele, ok?!

Mas mesmo assim eu te recomendo este livro, se eu não gostei, talvez você goste, até ame. Mas infelizmente eu não posso dizer isso por mim. Não foi desta vez, Cassandra.

Atualizado em 11/12/2013. 
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .