[Livro] O Preço de Uma Lição, Frederico Devito & Gutti Mendonça


Segunda resenha literária de livro da Editora Novo Conceito (uhuuul \o/), e preciso ser aberto com vocês: eu amei este livro, e não vejo a hora de ler mais outro livro que tenha sido publicado por este autores. 

Toda a história do livro é contada por um garoto sem nome (sim, à nenhum momento você sabe o nome dele, se é que me lembro). Ele conta a história de todas as namoradas/ficantes/amizades-coloridas que ele já tivera em sua vida. O foco principal do livro é praticamente este: "Sim, os garotos também amam".

Este ensina sobre o que fazer quando "o cupido atira a flecha" e você acaba se apaixonando. 

É mentira dizer que você nunca se apaixonou por uma pessoa, sabe que ela tem defeitos, os vê, só que isto não importa, pois o amor está acima de qualquer coisa?! É basicamente isto que o livro se trata: amor. 

Chega ser impressionante como dois garotos conseguem escrever uma história tão longa, mas que te prende até o final, fazendo-o perceber que nada mais importa, somente o amor! Não que eu tenha os subestimado, mas fiquei impressionado com a capacidade de dois jovens criar uma história tão bonita, romântica e tocante, tudo ao mesmo tempo!

Os autores estão de parabéns, e claro que este livro é um dos meus favoritos escrito por brasileiros. Vejo um futuro muito bom para eles, com certeza! :D

Postagem atualizada dia 26/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .