[Livro] Impecáveis, Sara Shepard


Depois de muito tempo sem acompanhar a série Pretty Little Liars pelo livro, voltei a "ativa" para falar sobre Hanna, Emily, Spencer e Aria!

No segundo volume da série, A continua atormentando as garotas. No começo, elas achavam que A era Alison, a sua amiga desaparecida, mas elas estavam erradas. A é de Anônimo e não de Alison, como elas pensavam. Tudo piora neste livro. As garotas resolvem descobrir quem é A, mas não é tão fácil como elas pensam, pois "A" não facilitará as coisas para Emily, Spencer, Hanna e Aria. 

A queridinha Hanna Marin, continua a roubar lojas com sua amiga inseparável, Mona. Aria resolve deixar de praticar suas atividades extracurriculares com seu professor de Inglês, Ezra Fitz. Emily não para de pensar em Maya, sua nova vizinha, que está morando na antiga casa de Alison DiLaurentis. E Spencer ainda está tendo um caso com Wren, o ex-noivo de sua irmã, Melissa. Quem diria que essas garotas, que por fora parecem perfeitas, teriam tantos segredos escandalosos, hein? 

Muitas pessoas fizeram comentários ruins sobre esta série, mas em meu estilo de leitura, posso afirmar ao contrário, pois amei o livro e principalmente a escrita dele, que é simples, mas ao mesmo tempo te prende e faz você ler ele tão rápido que nem percebe que acabou! 

Sara Shepard tem um talento ótimo para escritora (como a maioria já percebeu), pois ela não deixa muito a desejar na escrita e explica a história de um jeito muito compreensível, onde ela não precisa ficar falando sobre só uma coisa em mais de 10 páginas. 

O livro é bom, a capa é divina e a série, Impecável (isso foi uma piada, entendeu?). A história é muito bem organizada, pois a cada capítulo, fala sobre uma personagem principal, sem fugir do foco principal: "Quem matou Alison?" e "Quem é A?". 

Eu recomendo muito esta série, pois é um mistério policial teen, como eu posso dizer.

Atualizado em 02/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .