[Livro] Perfeitas, Sara Shepard


Epa, mais uma resenha da série Pretty Little Liars, da famosíssima autora Sara Shepard. Para quem ainda não leu a resenha anterior, procure na lista e leia antes desta aqui!

Como eu falei na última resenha, as liars, a cada minuto que se passa na história, estão ficando mais e mais encrencadas! A não dá descanso para nenhuma delas, principalmente para Spencer Hastings, que mais sofreu com as chantagens neste livro. Hanna está perdendo a amizade com Mona Vanderwaal, sua quase ex-amiga. E para piorar as coisas, ela está sendo ignorada pelo pai, desde a última que ela aprontou com Kate, sua "irmã".

Aria tinha pego uma amizade muito forte com Sean, o ex-namorado de Hanna, mas não consegue tirar o professor, com quem ela andava tendo um caso, de sua cabeça. Sua mãe descobre um segredo que ela mantinha com o pai, Byron, e a "expulsa" de casa, achando que é para o seu próprio bem. 

Emily também está arcando com suas consequências. Finalmente toda Rosewood saberá quem ela realmente é, ou não? Eis a questão.

E Alison, a morta. Tudo o que está acontecendo com suas antigas amigas, é por causa dela. Mas tem muito mistério para ser desvendado até o final da série/saga Pretty Little Liars, e pode apostar que essas garotas vão passar por bons "bocados" com A.

Adorei o livro, mesmo. Gosto muito de PLL, e principalmente deste terceiro livro! Fiquem tranquilo, pois tudo o que está acontecendo com as lias será revelado breve. E enquanto não descobrimos quem é A e quem matou Alison, ficamos na curiosidade mesmo.

"Emily, querida, sei que você é do tipo olho por olho, então, quando você fez planos para revelar quem eu sou, decidi revelar quem você é. Beijos! - A" - Página 98

Atualizado em 02/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .