[Livro] Inacreditáveis, Sara Shepard


Mais uma resenha da série PLL, e desta vez, mais "inacreditáveis" (foi uma piada referente ao livro, e eu sei que não teve graça).

Na quarta parte da aclamante série Pretty Little Liars, as quatro liars: Hanna, Spencer, Aria e Emily estão perto da grande descoberta de quem é A, e quem matou Ali (Alison DiLaurentis), a melhor amiga delas.

As coisas esquentam na pacata cidade de Rosewood. Alison desaparecida há três anos; Emily foi morar com os seus tios em um outro lugar bem longe de onde vivia, pois desobedeceu as regras e não aguentou seus desejos por mulheres; Aria está morando com seu pai em uma nova casa, a de sua madrasta, Meredith; Spencer está prestes a descobrir quem é A, e também está participando de uma premiação muito importante; E Hanna... Pobre Hanna... Após ser atropelada e esquecer completamente quem é A, ela fica muito #xatiada com ela mesma. 

Elas estão fazendo o impossível para descobrir quem é A, mas A sempre está um passo à frente delas. Também, elas precisam ter cuidado com suas decisões, pois tudo o que acontece de ruim, afetam todos em volta delas.

Bem, depois que eu descobri finalmente quem é A, e quem matou Ali, fiquei pensando: "Como isso pôde ter acontecido? Porque tinha que ser justo esta pessoa?". E quando pensei que estava tudo acabado, era somente o começo. Então, você ainda pode ficar se perguntando: "Quem é A?"

O livro é muito bom, eu gostei. Faltou mais ação, mas tudo o que aconteceu, ficou bom. Gostei mesmo, mas ainda não é o meu favorito! 

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .