[Livro] O Espião, Clive Cussler


Do aclamado autor de romances policiais, Clive Cussler, e com parceria do autor Justin Scott. O espião te leva a viajar pelo diferente mundo da espionagem.

Isaac Bell é um espião muito famoso, acostumado a resolver vários casos de  gangues da cidade. Quando acontece um suposto suicídio  de Arthur Langner, ele é contratado para resolver o caso. A filha de Arthur Langner, Dorothy  acredita que seu pai não se suicidou, mas fora assassinado por alguém que tinha interesses em seus couraçados, que são tipo de navios de guerra.

A princípio, Isaac não acredita nisto, só que com a morte de vários integrantes da equipe do pai de Dorothy, ele começa as suas investigações para descobrir quem está por trás de tudo isso, e qual é o verdadeiro interesse nos couraçados de guerra...

Muitas investigações são feitas, espionagens o livro te mostra tudo de uma forma muito boa, parece que você faz parte da equipe de espionagem Van Dorn. Além disso a outros casos que se desenvolvem durante o livro.

Este foi uma leitura diferente, nunca havia lido romances policiais este foi o primeiro, a  princípio foi um pouco estranho, pois a estória se desenvolve bem lentamente, com muitos detalhes de datas e locais. Realmente o começo do livro não me conquistou, mas conforme fui lendo, a leitura se tornou prazerosa. 

O livro é muito bom e possui uma ótima estória de espionagem, a narrativa também  é muito boa. A capa do livro é linda demais, a Novo Conceito arrasou! Gostei bastante e espero ler mais livros de romances policiais.

Indico à todos aqueles que gostam deste tipo de leitura. Espero que tenham curtido a resenha, deixem seu comentário aqui! 

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .