[Vídeo] Na Minha Caixa de Correio #20

Olá galera, essa semana chegou pouca coisa pra mim, mas são ótimas! Primeiramente queria me desculpar pela demora do vídeo e a qualidade ruim dele. É porque foi gravado do meu celular, pois tive problemas sérios com a câmera daqui de casa (prefiro não comentar). Mas vamos ao que interessa! Chegou mais coisas da Editora Novo Conceito pra mim, no sábado (14/07/2012) e um dos kits ainda terá lançamento no dia 27/07!


Chegou:

Bem Mais Perto por Susane Colasanti

Belle por Lesley Pearsey

Um Lugar Para Ficar por Deb Callet

Starters por Lissa Price

Agradeço mais uma vez a Novo Conceito, por estar sempre enviando os livros para mim e para promoções aqui no blog.

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .