[Livro] Beijada Por Um Anjo #2, Elizabeth Chandler


Após o trágico acidente de carro que aconteceu com Ivy e Tristan, ela deixou de acreditar nos anjos, só que Tristan é um deles. Mas o que se deve fazer quando você não consegue se esquecer daquela pessoa que entrou em sua vida e te marcou de uma forma indescritível? 

Este é o assunto principal de A Força do Amor. Em como a Ivy tenta esquecê-lo mas não consegue de jeito nenhum. Seus amigos e familiares a ajudam a superar a dor, mas mesmo assim, é difícil de suportá-la. Ivy está "evitando" o meio-irmão Gregory, pois ele está gostando dela. E por mais que ela tente, acaba se entregando ao amor dele. E Gregory quer fazê-la tirar Tristan da cabeça.

E Tristan, com a ajuda de sua amiga anjo Lacey, descobriu que o "acidente", na verdade, não foi um "acidente" e sim uma tentativa de assassinato! Então, de várias formas e maneiras possíveis, Tristan tenta se comunicar com ela para alertá-la, mas não consegue provar que Gregory não é a pessoa que ela realmente pensava que fosse. 

Confesso que peguei este livro com um pouco de preguiça, pois eu li um pouco ele no finalzinho de junho e o abandonei, mas voltei a ler nesse domingo (15/07/2012) e li em menos de três horas! A narrativa da história é boa, mas o que confunde muito, é a "organização" da fala e da narrativa. Tipo, você está na metade da folha, todo empolgado com o que está acontecendo com Ivy, daí vem a parte do Tristan, interrompendo a outra parte. Muito esquisito... Mas fora isso, o final é surpreendente e me deixou com muito mais vontade de ler os próximos.

Recomendo muito este livro, é uma história simples, mas objetiva e romântica, onde qualquer fã de romance se apegará. 

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .