[Filme] A Origem dos Guardiões

TÍTULO ORIGINAL: Rise of The Guardians
ELENCO: Vozes na versão dublada: Isabelle Drummond, Thiago Fragoso. Vozes no original de: Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin, Dakota Goyo.
DIREÇÃO: Peter Ramsey e William Joyce
GÊNERO: Animação/Aventura
DISTRIBUIDORA: Paramount Pictures
LANÇAMENTO: 30/11/2012




Sinopse:  
'A Origem dos Guardiões' é baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância.Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.


Resenha: Exatamente o que eu esperava! É um filme que marca a magia nas histórias que seus pais contavam quando você era criança.
A história fui perfeitamente durante os 90 e tantos minutos de filme. E a cada minuto, uma surpresa.

A história foca nos personagens: Papai Noel, Fada do Dente, Sand Man, Jack Frost & Coelho da Páscoa! Onde eles se juntam para combater um grande e terrível mal mais conhecido como o "Bicho Papão". Mas os íntimos o chama de "Breu". E dentro de toda esta aventura, o filme consegue lhe passar uma mensagem muito importante, mas que poucos prestam atenção para saber qual é.

Uma mensagem bonita e até um pouco para refletir. E acho que todos devem assistir, pois esta animação é muito boa, tem uma mistura de tudo que gostamos: aventura, ação, "terror", comédia e lá no fundo, romance. E posso afirmar, que mesmo sendo um uma animação, é um filme muito emocionante, e já é um dos meus filmes favoritos! Em 7º lugar, por aí...

Espero que tenham gostado galera, foi pequena a resenha mas acho que consegui explicar tudo. Pois este filme me deixou sem muitas palavras para dizer. E mais uma vez: ASSISTA, É MUITO BOM! Principalmente em 3D!

Até mais galera,
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .