[Livro] Halt em Perigo, John Flanagan

Na resenha do sétimo livro da série (Resgate de Erak) eu disse que posse ser uma pessoa muito fria quando eu quero, mas não posso dizer isso quando li que Halt estava morrendo. Chorei, esganei meu coberto e quase maiei meu travesseiro na parede de raiva. 

Quando continuei lendo isso passou toda essa crise, mas claro que nunca vou esquecer esses momentos em que realmente pensei que ele tinha morrido... (música de fundo trágica).

Esquecendo esse episódio todos seguem em frente indo em direção à seita que ainda não foi exterminada, mas claro que agora ela está mais cautelosa e um pouco mais difícil de pegar. Eu acho que o nome do meio do Will deveria ser difícil, porque tudo o que ele enfrenta é difícil, nunca tem alguma coisa fácil. 

Gosto de pensar que quanto mais difícil é o desafio, melhores são os prêmios que recebemos no final. Talvez por isso que é tão difícil e complexo exterminar a seita e por isso que ele foram escolhidos para parar essa seita. 

Que filosófica estou hoje. Espero que essa filosofia me ajude a superar as dificuldades do vestibular que irei fazer no próximo ano, afinal nunca é cedo começar a pensar no futuro.

Atualizado em 17/12/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .