[Filme] Detona Ralph (2012)


Para começar, quero deixar claro três coisas: Quando você assistir à este filme, você: Ficará apaixonado(a) por uma personagem muito fofa e linda!; terá vontade de ir em casas de jogos de novo; e vai rir e se divertir muito com a estória do filme.

A Disney nos trouxe uma versão muito melhorada de suas animações. Sem personagens que cantam por qualquer motivo que seja, e sem contos de fada (é, pois os contos de fadas são o principal da Disney)! E isso fez eu gostar muito do filme. Gostei muito mesmo!

É claro que o efeito 3D em "Detona Ralph" deu um toque a mais... Mas isso não ajuda a melhorar o filme. Só dá um efeito mais realístico, como muitos sabem.

Uma coisa que podemos notar à assistir ao filme, é que os criadores estão (de uma forma bem discreta)... "amadurecendo" as estórias da Disney. E mesmo assim, não deixa de ser uma ANIMAÇÃO!

E pode apostar: mesmo que você seja aquela pessoa que odeia animações (principalmente da Disney), os 101 minutos irão te prender, e fazer você mudar de ideia em relação à Disney. Mas não vá assistir com isso em sua cabeça, pois você pode se arrepender, é sério!

Mas a única coisa que é quase impossível de não ser percebida são as merchandising, pois elas ficam cravadas e óbvias ali na sua frente. Mas muitas pessoas no cinema não sabem que aquelas marcas famosas que são citadas nos filmes, são propagandas para ajudarem em sua "venda" de produto... Mas até que eles conseguiram controlar. E fizeram uma "coisa" muito interessante com as merchandising. Dá até para você dar umas boas risadas com isso (como eu).

Eu recomendo muito! Assista, pois você não se arrependerá! É um dos melhores filmes da Disney, com certeza. Se meu primo que me chamou de criança quando eu escolhi assistir à este filme, e ele acabou adorando, pode apostar que se ele gostou, você AMARÁ! rsrs

"Detona Ralph", com certeza, está na lista dos filmes favoritos de 2013!

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .