[CD] Unapologetic, Rihanna



Olá galera! Tudo bem? Então, finalmente, consegui ouvir o álbum novo de Rihanna. Sim, adorei. Não, não foi o álbum favorito dela, infelizmente! 

Este novo CD, intitulado de "Unapologetic", nos traz mais músicas inéditas e que não superaram totalmente as músicas do seu outro CD "Talk That Talk" que, na minha opinião, é bem melhor que Unapologetic

Ela não deixou de lado algumas participações... David Guetta, Eminem, Future e... CHRIS BROWN. Isso mesmo! Aquele cantor que é famoso por ter dado uns "soquinhos" nela, kkkk (brincadeira). E olha só: A música que ele (Chris Brown) tem participação é a música "Nobodys Business", que traduzido para português quer dizer "Não é da conta de ninguém", mais ou menos. Coincidência, né, Rihrih (olha o sarcasmo na palavra em itálico)? 

Rihanna levou este álbum para o lado mais calmo. SIM, tem músicas mais agitadas que outras, mas não chega perto das músicas "Talk That Talk" e "We Found Love", ah! E nem de "Where Have You Been"!
Sou quase obrigado à concordar com uma coisa que me disseram: "Uma das músicas mais 'importantes' da carreira de Rihanna (me refiro à Diamonds) está no CD que contém menas músicas e que não são tão legais quanto às do último álbum, Talk That Talk". E é verdade.

Mas, isso não quer dizer que Rihanna deixou de lado um pouco este CD não! Ela se dedicou muito nele, e também é um dos meus preferidos, :)! 

Valeu muito à pena ter ouvido Unapologetic, e recomendo à todos vocês! 

#RihrihS2
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .