[Seriado] Pretty Little Liars (3ª Temporada)


As "Little Liars" voltaram nesta temporada achando que estariam salvas das garras de "A". Ufa! Ainda bem que elas só acharam... Pois elas estão muito enganadas

A voltou com tudo, e para piorar a situação, elas acabam descobrindo que não é somente um novo “A”, e sim, um TIME “A”. Um grupo que está ali tentando fazer de tudo para destruí-las de uma vez por todas! Mas felizmente, elas não são tão burras assim.

E no desenrolar da série, temos a sorte de conhecer personagens, mentiras, suspeitos e mortes, tudo novo!E isso acaba nos confundindo, e fazendo jogar para o alto todas aquelas pistas que tínhamos coletado sobre “A” nas temporadas anteriores. E  Pretty Little Liars é praticamente um teste de memória, que faz nós usarmos nossa imaginação para tentar descobrir os mistérios e, guardar as pistas do "Team A"

E no final, quando todos nós pensávamos que muitas perguntas seriam respondidas e ficaríamos mais aliviados de tantas falcatruas, uma surpreendente reviravolta acontece. Pode acreditar, é de te deixar boquiaberto e mais confuso que qualquer outro!

Para mim, tiveram quatro episódios que foram o ponto alto da série e nos deixaram "loucos da Silva" (na verdade, todos os episódios foram maravilhosos, só que esses foram melhores ainda), foram eles: “Episódio 12 (Summer Finale)- The Lady Killer”; “Episódio 13 (Especial Halloween #2)- This Is a Dark Ride”; “Episódio 16- Misery Loves Company” e por fim, “Episódio 24 (Season Finale)- A Dangerous GAme”. Em minha opinião são esses, pois são os mais bem escritos e mais emocionantes, que contém o triplo de CLÍMAX que o resto.

E para aqueles que não acompanharam a série, posso dizer que (não é spoiler) vocês saberão quem é a “Casaco Vermelho”. Sim! Foi revelado, mas ainda não podemos ter uma certeza concreta. Vai que foi somente imaginação das garotas? Mesmo assim, muito mais suspense vai rolar durante a quarta temporada, que já está sendo filmada e vai ao ar dia 11 de Junho de 2013 nos Estados Unidos.

Só não conto mais sobre os episódios pois se não vai estragar as surpresas para quem ainda vai assistir!

E caso queira acompanhar esta nova temporada, o canal de TV por assinatura, Boomerang, exibirá à partir de amanhã (27/03/13), às 19:00. Então, corre lá e acompanhe. E não se esqueça de comentar aqui em baixo! :D


O.B.S: O canal “Boomerang” não está mais disponível para TV’s paga da SKY. Antes, o canal estava disponível como número 91. Triste, não é?! :’(
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .